Este jovem transformou a necessidade de amputar o pé numa verdadeira lição de vida!

Como você reagiria se soubesse que um dos seus pés teria de ser amputado? Muita coisa pode passar pela sua cabeça: medo, ansiedade, tristeza, revolta, etc. Mas esse rapaz não teve nenhuma dessas reações ao receber essa notícia. Joe, um jogador de 23 anos, tomou a difícil decisão de amputar o pé esquerdo depois de sofrer de Sinovite Vilonodular Pigmentada, que se caracteriza por dor e inchaço nas articulações.
No entanto, antes de se submeter à cirurgia, Joe resolveu levar o difícil momento da forma mais inusitada e divertida possível, e junto com a sua irmã criou um álbum chamado “As últimas aventuras do pé esquerdo de Joe“. Veja:
joe pé amputado
joe pé amputado
E ai ele teve uma ideia bem criativa de fazer uma tatuagem com a ‘indicação’ para os médicos cortarem seu pé no lugar certo:
joe pé amputado
joe pé amputado
joe pé amputado
joe pé amputado
A empolgação era tamanha que Joe ainda foi para o Firefly Music Festival, onde seus amigos aproveitaram para tirar fotos com ele:
joe pé amputado
joe pé amputado
Uma pessoa perguntou como é que ele conseguia levar algo tão brutal de uma forma tão positiva, e ele respondeu: “No momento em que soube, fiquei chocado claro, mas no entanto pensei como tenho vivido com esta dor no pé há seis anos e em como já chorei tudo o que tinha que chorar, e que então não iria sofrer mais”.
Finalmente, chegou o dia da cirurgia:
joe pé amputado
joe pé amputado
A cirurgia foi um sucesso! Joe escreveu em um site que estava bem e que já estava planejando a fantasia de Halloween, onde ele será um surfista, e a sua namorada um tubarão.
✎✎✎
Nossa! Isso sim é enfrentar um “problema” de maneira positiva! Um exemplo a ser seguido! Mas toda história tem um lado “ruim”, a postura de Joe foi fortemente criticada por algumas pessoas, que disseram que ele estava banalizando algo tão sério.. Mas, para mim, ninguém sabe um terço da dor e sofrimento que ele passou por mais de seis anos! Só ele sabia a dor que sentia..  ninguém tem ideia do quanto ele sofreu. Ficar feliz por saber que vai se livrar de uma dor tão constante é uma decisão difícil de ser criticada. E você, leitor, o que você achou da atitude de Joe? Compartilhe a sua opinião conosco abaixo nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário