Leia a mensagem emocionante que a filha de Paul Walker postou nas redes sociais..

Paul Walker deixou uma filha que se chama Meadow, é fruto de uma relacionamento com sua ex-namorada Rebecca McBrian. A adolescente de apenas 15 anos ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e emocionada postou uma mensagem de gratidão ao pai em sua rede social. 
A mensagem dizia o seguinte: 
— Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre vai estar no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, papai! 

Ela fez a postagem junto com essa foto: 



Comentários
16 Comentários

16 comentários

Realmente muito linda a mensagem e com certeza vai deixa Saudades.

Reply

ai que lindo Meadow pode ter certeza que ela jamais sera esquecido jamais....

Reply

Linda mensagem... que Deus conforte seu coração.

Reply

Muito lindo mesmo e conserteza nao sera eskecido senpre estara em nossos coraçoes

Reply

Linda homenagem e muito triste!!!

Reply

Consertesa ele paul wolker nunca será esquecido toda vez que eu ver velozes e furiosos vou lembrar dele e pode ter certeza que ele vai estar sempre com você. Que Deus conforte se coração.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Deve aer baatante doloroso a dor da perca....Descanse em Paz Paul....

Reply

Ele nunca sera esquecido , ele estara olhando por vc , aonde ele estiver , que deus te conforte nesse momento .... , ele deixara saudades ... , essa familia jamais sera a mesma

Reply

Ele devia estar com o cu cheio de coca até o talo. rsrsrs

Reply

Conforte seu coração ao pensar, seu pai foi um homem d sucesso e tenha certeza, ninguem esquecerá ele jamais.

Reply

Postar um comentário