BEBÊS GÊMEOS NASCEM E NÃO PERCEBEM. EMOCIONANTE DE MAIS



Esse vídeo é simplesmente emocionante .

Chamado de Spa do bebê essa tecnica desenvoldidade pela enfermeira Sonia Rochel nascida em Paris. Trata-se de um banho somente para bebês de até aproximadamente 2 meses.

É uma tecnica que necessita de um cuidado real, ninguém no mundo além dela usa essa tenica pois é resultado de muitos anos de observação e reflexão.

O vídeo abaixo mostra um pouco mais desse banho, é simplesmente fantástico.



Comentários
16 Comentários

16 comentários

Que coisa mais linda!!! Emocionante *---* perfeito!

Reply

Simplesmente emocionante lindo mesmo.

Reply

Como que eles nao perceberam... ? Se cada um saiu de uma vez e se as placenta são individuais... E desde jeito enganchando um no outro lógico que iam ficar abraçados.

Reply

Que coisa mais linda, é emocionante!!!

Reply

é lindo e maravilhoso ver isso, mas eu não credito que tem a ver com o titulo do vídeo...só acreditaria se estivesse vendo eles nascerem...o que é impossível no meu ver isso acontecer.

Reply

NOSSA Q MAGNIFICO...A VIDA REALMENTE É UM MILAGRE!!!!!
QUEM CRE ASSIM CURTE AI....

Reply

Não tem como não se emocionar!

Reply

concordo contigo.....achei que eles nasceram grudados rsrsrs

Reply

100 palavras e lindo d+so por Deus

Reply

Quando a legenda quer dizer que eles nasceram e nem perderam, não é que acabaram de nascer e juntaram eles na água. O que acontece é que pra quem não sabe a água morna lembra pra eles o útero, onde eles ficam os nove meses, por isso eles não acordo em momento algum. Tamanho conforto e sensação de proteção que eles sente.
Realmente uma sena dessa e perfeita, hj em dia onde pessoas estão jogando bebês como estes fora como se fosse objeto. Apreciem está maravilhosa de Deus e presencie uma cena rara. Em um mundo tão cheio de maldade.

Reply

Postar um comentário