Todo o braço direito de Wei foi esmagado e teve lesões que eram demasiado extensa para recolocar imediatamente a mão dele. Ele não duraria muito tempo no gelo, de modo a manter a mão viva enquanto os médicos tendiam a outros ferimentos , a mão estava presa no tornozelo . Eles bateu em artérias da perna , a fim de obter o sangue que circula em todo o lado . Isso pode parecer loucura, mas este apresenta a melhor chance possível para Wei para ser capaz de manter a sua mão e recuperar a função normal.
Um mês após a lesão inicial , o braço de Wei finalmente curado suficientemente bem ea mão foi recolocado em seu braço . Médicos especulam que várias outras cirurgias serão necessárias para ele recuperar a plena utilização da mão , mas eles estão otimistas de que todo o calvário será marcado um grande sucesso.
Enxertia partes do corpo em partes do corpo não relacionadas , a fim de mantê-los vivos tem tido muito sucesso entre os médicos chineses ultimamente, embora ainda seja uma ocorrência bastante rara. No início deste ano , uma adolescente que se tornou desfigurada depois de uma queimadura grave quando criança foi capaz de crescer um novo rosto em seu peito , e um homem ficou um nariz na testa após um acidente de trânsito.