Homem é condenado a 16 anos de prisão por crime de crueldade nos EUA por espancar seu cachorro

Robert Lee Brian , um homem de Sacramento, foi condenado por um júri de crime de crueldade animal depois de ir a julgamento por espancamento , asfixia e enforcamento seus cães de estimação. Ele agora pode pegar até 16 anos de prisão .
Autoridades apreenderam Bubba (acima e abaixo) , pit bull terrier de Brian, de sua casa, depois de encontrar o animal com uma fratura no crânio e focinho, um olho e químicas danificadas queimaduras direita no rosto . Eles também descobriram os restos de três cães no quintal de Brian .
Durante o julgamento o júri de uma semana , os vizinhos testemunharam que Brian abusado repetidamente Bubba. Incidentes testemunhados incluem: socos, chutes e asfixia o cão e retenção de água e comida de testemunha him.One viu Brian pendurar o cão de um ” enforcador ” utilizando a estrutura superior de um balanço da varanda Outras testemunhas disseram que Brian ” esmagou ” seus animais de estimação. ao redor de sua casa e eles regularmente ouviu os cães gritando de dor .
Um vizinho alertou as autoridades sobre o abuso e concelho agentes de controle de animais apreendidos Bubba em outubro do ano passado e , em seguida, prender Brian .
Bubba sobreviveu aos ferimentos , mas perdeu a visão em seu olho direito . Apesar de tudo Bubba passou, ele é um pit bull doce que estarão disponíveis para adoção em breve.


Comentários
0 Comentários

Postar um comentário