
Amanda foi a sétima eliminada na noite desta terça-feira, 4, do BBB14 com 65% dos votos do público. A Miss Divinópolis deixou o confinamento após enfrentar Vanessa e Marcelo no Paredão. Assim que ela deixou a casa, suas ex-companheiras de confinamento começaram a especular sobre uma suposta gravidez.
Amanda negou que esteja esperando um filho. “Na verdade foi nervoso. Não estava me alimentando bem lá dentro. Eu tomava shake, nunca fui de almoçar e jantar e lá dentro era tudo muito regrado. Não me adaptei com essa alimentação. Sempre fui muito dorminhoca mesmo também. Se Deus quiser, não estou (grávida). Tinha terminado em dezembro com o meu namorado e tomo remédio", afirmou.

"Quero ser mãe depois que tiver uma condição financeira boa. Queria ganhar o prêmio do programa para montar a minha construtora", acrescentou antes de contar que ficou menstruada durante o confinamento no hotel antes de entrar no programa. “Fiquei vinte dias sem menstruar e no hotel eu fiquei menstruada. Tive cólica no hotel, chorei e tudo. Nunca pedi nada pra ninguém da produção lá dentro da casa", explicou.