Olá meninas, bom, o tema de hoje é como dar mais prazer ao seu parceiro.
Afinal, não adianta em uma relação, só você sentir prazer, e o seu parceiro não, né?
Afinal, não adianta em uma relação, só você sentir prazer, e o seu parceiro não, né?

Como enlouquecer o seu homem
Homens e mulheres têm zonas de prazer diferentes. Enquanto a coluna vertebral, o pescoço, as orelhas, seios, entre os braços, parte interna das coxas e pés se mostram regiões excitantes para elas, eles já se sentem mais instigados se tocados em outros pontos. A grande dica é: use qualquer parte do seu corpo para tocá-las, mas lembre de que eles preferem que o toque seja mais preciso e firme.
“Para acariciar as zonas erógenas dos homens é preciso ser mais direta. Ao contrário das mulheres, que preferem estímulos menos ligados ao órgão genital, eles gostam muito mais do toque mais próximo ao pênis”
PARTES QUE ELES MAIS SENTEM PRAZER
Coluna vertebral – Ponto importante para apostar durante as preliminares em um homem. Uma dica para acariciar a região é passar levemente as unhas ao longo de todas as costas enquanto beija o parceiro. Comece pelos ombros e vá descendo. Você vai perceber ele se excitando a cada centímetro que sua mão se aproxima das partes baixas.
Pescoço – Beijos, mordidas, lambidas e tudo mais é liberado nessa parte do corpo. Assim como nas mulheres, esse tipo de carinho arrepia e faz com que a sensibilidade fique à flor da pele, deixando o homem querendo cada vez mais.
Mamilos – Não são todos os que sentem prazer nessa região, mas a grande maioria pode gostar de uma carícia no bico do peito. O importante é fazer o teste e observar a reação dele. Se uma mordidinha o fizer gemer, pode ser o caminho certo.
Períneo – Poucos conhecem, mas o períneo é importante até mesmo para a saúde. No homem, ele fica localizado entre o saco escrotal e o ânus e é uma região supersensível e, em alguns, o toque nele pode dar uma sensação de enorme prazer. A regra é a mesma dos mamilos: faça o teste!
Virilha – Essa é a principal zona erógena masculina, justamente por aquela característica apontada pela sexóloga: os homens gostam de toques mais próximos ao pênis. Depois de percorrer todas as outras partes que apontamos, chegue devagar à virilha e faça carinho de leve com as unhas, beije e dê mordidinhas, instigando bastante antes de tocar realmente onde ele quer. Não vai dar outra: ele estará à mil para uma das melhores transas da vida.