Veja as celebridades que não tem hábitos de higiene

Quando você pensa nos famosos, seja eles cantores ou cineastas, você deve pensar que vivem em mares de rosas não é mesmo? Só que nós viemos mostrar para você quem não é bem assim, que tem alguns famosos que não tem muita higiene não! 
Não fique surpreso, todas as informações que você verá à seguir, saíram de fontes completamente confiáveis. 

Brad Pitt

É meus amigos, o parceiro de Angelina Jolie tem a vida muito badalada e ainda tem que dar conta de seis crianças em casa. E por conta disso, tem que tomar alguns banhos a menos todas as semanas, uma vez durante a gravação do filme "Bastardos Inglórios" um ator, ensinou Pitt a tomar um "banho rápido", aonde apenas pegava uma toalhinha umedecida e esfregava nas axilas..
Francamente hein Brad!


Megan Fox

Para a sua surpresa, Megan também está na lista das celebridades que não tem hábitos de higiene.
E novamente para que todos fiquem surpresos, ela não tem vergonha de admitir isso!! Ela foi entrevistada pela revista FHM e assumiu ter problemas com higiene: “Eu sou horrível para se conviver. Eu não limpo as coisas. Minhas roupas ficam no lugar em que eu as tiro. Esqueço de dar a descarga no banheiro e meus amigos reclamam”.


Johnny Depp


Com uma carreira espetacular, em filmes milionários e ainda aparecer em diversos eventos publicitários, fica claro para todos que higiene para ele não é um dos melhores assunto para abordar. fontes dizem que o ator fica até semanas sem passar perto do chuveiro, que coisa hein?!

Robert Pattinson


E novamente, para a surpresa da mulherada que acha que esse galã é pra lá de cheiroso, é aí que se enganam!! O protagonista da saga "Crepúsculo" já admitiu que devido a sua rotina atarefada, ele acaba passando dias sem tomar banho ou trocar de roupa. O galã das adolescentes também revelou para um tabloide britânico que se troca às vezes “porque chega a um ponto em que nem eu consigo suportar”.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário