Mulher croata foi encontrada morta depois de 42 Anos sentava em frente sua TV

Depois de ter sido dada como desaparecida quase 42 anos depois que ela foi vista pela última vez, Hedviga Golik, foi encontrada em seu apartamento, sentada na frente de sua TV. Mais especificamente, o corpo mumificado foi descoberto apenas sentado em sua poltrona favorita olhando para uma TV preto e branco da década de 1960 e com uma xícara de chá ao lado.

Depois de algum tempo, os vizinhos da mulher falecida ficaram curiosos se o apartamento que ela estava vivendo em foi desocupado. Eles acreditavam que ela havia se afastado para viver com parentes e nunca se preocupou em verificar-se sobre ela.

Segundo a polícia o lugar parecia congelado no tempo. Todo o apartamento estava cheio de itens que não tinha sido visto há décadas. Ao todo, o lugar parecia um túmulo.

Sra. Golik, obviamente, faleceu enquanto relaxa em sua casa particular. O que é ainda mais estranho é por que ela não foi encontrada em sua casa pela polícia por quase quatro décadas desde que ela foi dada como desaparecida. Os policiais ainda estão deslumbrados por esse descuido.
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Mas qdo a pessoa desaparece no mínimo some da própria casa, lugar este que teria mtas evidencias de indícios do paradeiro. Isso não foi descuido tem outro nome, talvez preguiça quem sabe.

Reply

Fatima Linhares eu concordo com o que você disse, se eles realmente quisessem eles teriam encontrado- a a muito tempo sim!!!!

Reply

Postar um comentário